segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desabafo.

Acho que minha vida esta complicada. Passos noites me perguntando, pq depois de tanto tempo agora q vou sentir falta de um sentimento q eu nunca tive.
Tenho medo de esse meu lado afastar as pessoas, q eu sei que podem me ajudar. Por me deixar confusa e eu ter q pedir ajuda, ninguém tem obrigação de ouvir e tentar ajudar a resolver problemas de ninguém. Como eu preferia se aquela pessoa que não se sentia feliz mas estava acostumada com o modo de viver.
Como o nascimento de um filho pode mudar as nossas vidas. Foi aonde eu descobrir o q e ser amada com sinceridade, um amor q é eterno,e foi esse amor q me fez descobrir o q eu sentia falta na minha vida e não sabia, foi com as dificuldades que passei com ele que eu pude dar espaço pra poder saber o q faltava. Foi aonde também descobri q como uma atitude normal na vida como um simples abraço pode lhe mostrar muitas coisas.
Não um abraço qualquer,mas um abraço no qual vc sente sinceridade, na qual vale mais do q mil palavras, aonde lhe passa amor, apoio, tranquilidade e lhe faz senti protegida. Tudo  bem mesmo q foi num momento difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de ganhar o mesmo abraço da mesma pessoa e me passou a mesma coisa e em momento diferente, era momento de alegria. Hoje eu sinto falta desse carinho q faltava na minha vida toda.
Eu gostaria de poder ter o prazer de sentir o q eu procurei e esperei esses anos todo q agora encontrei, mas não sei como lidar com esse sentimento, eu queria muito saber como e ter o q eu procurava pra completar a minha felicidade. Imagina ter amor sincero, puro e verdadeiro do meu filho e ainda ter um sentimento q me fazia falta.
Eu quero um amor verdadeiro, é não aquele q  diz q ama da boca pra fora e depois q usou descarta como se fosse um lixo. Lógico q não temos como fugir desse tipo de falso amor por isso temos q esta preparada pra aceitar todos .
Mas o meu objetivo é ter o q  eu não acreditava q existia e q agora eu sei q existe,só não sei como agir e infelizmente preciso de outras pessoas pra me ensinar, e a única pessoa q pode me ensinar e quem me mostrou e me fez descobrir esse sentimento q pra muitos e normal mais q pra mim e uma novidade.
Os meus problemas se resolve em um sentimento verdadeiro, puro, inocente no qual nunca acabe. Aonde o tempo, as pessoas e a distancia nunca fará morrer. Pq o verdadeiro amor não é passageiro ele é eterno.
 O mundo é uma escola aonde estamos sempre aprendendo: " Aonde os mais novos aprendem com os mais velhos, mais também aonde os mais velhos aprendem com os mais novos."