sábado, 11 de agosto de 2012

MEU FILHO, MEU GUERREIRO E MEU VITORIOSO.



Filho você foi o melhor presente que Deus me deu, a minha vida mudou no dia em que bati à primeira ultrassonografia e escutei o seu coração batendo, no começo fiquei assustada o que é normal, mas cada vez que eu via a minha barriga crescer, cada vez que eu conversava com você, cada chute e em cada consulta eu te amava cada vez mais. A minha vida passou a ser você.
 No dia em que você nasceu e escutei o seu choro foi o dia mais importante e especial que aconteceu na minha vida. Chorei, porque naquele dia você trouxe luz para minha escuridão, trouxe cor para minha vida. Quando o medico colocou você do meu lado e vi o seu rostinho pela primeira vez, foi quando eu descobri um amor verdadeiro e incondicional, na qual você precisaria de mim e eu além de precisa de você não saberia mais viver sem você.
A luta que passamos juntos me fez aprender muita coisa. Na sua primeira internação com menos de um mês de vida, quanto à doutora tirou você dos meus braços e aquela porta se fechou me deixando sem noticias sua, foi como se o chão se abrisse e o meu mundo desmoronasse, quando recebi a noticia que você tinha um problema na qual teria que fazer cirurgia, se eu pudesse naquele momento trocar de lugar com você não pensaria nem um segundo e aceitaria na hora, mais as coisas não são como queremos, e sim da vontade de Deus.  Mas como toda mãe nunca aceitei, procurei vários cardiologistas na esperança de ouvi que não precisaria fazer a cirurgia, mas não adiantava todos os lugares que fui eram os mesmos médicos, foi quando eu parei pra pensa e vi que não era a minha vontade que importava naquele momento, e sim a vontade de Deus.
Nesse Um ano e quatro meses de luta esperando autorizarem a sua cirurgia tive que mostra que era forte, que estava tudo bem, tive que ouvi pessoas colocando culpa em mim e não respeitando a minha dor. Mas por dentro eu estava sofrendo, a noite chorava sozinha pra ninguém vê principalmente você, eu não queria que você sentisse a minha dor, o meu sofrimento, apenas queria passar tranqüilidade pra você que já estava sofrendo de tanto fazer exames de sangue. No dia da sua cirurgia quando eu vi a doutora vir falar comigo eu senti uma dor como se estivessem arrancado o meu coração e perdido você pra sempre, mas graças a Deus ela só tinha vindo me avisa que a cirurgia iria demora, porque eles já esperavam de ser complicado.
Hoje filho vejo a nossa luta como um aprendizado, você me fez enfrenta meu trauma de hospital, me mostrou quem são meus verdadeiros amigos e o quanto sou forte.
Agradeço todo dia Deus por ter colocado você na minha vida e ter nos dado força pra enfrenta todas as nossas lutas.
Filho obrigado por me ensinar o que e amor verdadeiro e eterno, por me mostra que precisamos de apoio, ajuda e carinho de quem amamos. Que não e vergonha pedi ajuda quando precisamos, que não e vergonha chora na frente de quem amamos quando temos vontade e que não precisamos ter medo de dizer EU TE AMO.
Sei que tenho muito pra aprende ainda, mas estou tentando e sei que um dia consigo. Não sou perfeita sou ser humano e erro, mas você me mostrou muita coisa que eu não sabia e não acreditava que existia.
TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ, MEU GUERREIRO E MEU VITORIOSO... TE AMO.